carloss escreveu:olha Bruno
nunca sabemos, pode ser que sim, pode ser que não. mais aconselho a vc colher corretamente os dados de sua maquina, esta tudo meio vago, falta info, ou estes dados do chipset vc colheu memso com o cpu-z e com o dxdiag do windows?
tente seguir o topico que eu fiz sobre como pedir ajuda, corrija seu primeiro posto, sem mudar nada do que pesso.
aogra vc disse que conseguiu instalar o idneb?
vc soube o que ecolher na costumização dele para seu hardware?
estas versões hackers são feitas para varios tipos de maquinas, por isso quando vc vai instalar, deve conhecer seu hardware, assim escolhe apenas o que serve para ele.
se vc escolher coisas que não tem no seu hardware, vai dar pau mesmo, como escolher o kernel errado por exemplo.
ou se vc instalou escolhendo tudo certo e depois de tentar o restart que deu pau, ja esperimento usar teclado e mouse USB? sempre falo que ps2 NÃO É CONEXÃO PARA APPLE. ou no idenebo escolher o drive para teclado/mouse ps2 ?
são pequenas faltas de atenção deste tipo que impossibilitam vc de subir o os x.
Carlos
Carlos
1ªpergunta:eu usei os dois cpu-z e dxdiag
2ªpergunta:eu soube escolher o que escolher, na época eu usava mouse e teclado ps2 e tinha escolhido o drive para o mesmo, mas agora estou usando USB
OBS:agora consegui a instalação do XxX Mac OS X 10.5.6 Final V2 for Amd/Intel e do iAKTOS 5i mas de novo os mesmos erros:
using 14417 buffer headers and 4096 cluster IO buffer headers, mensagem que eu preciso reiniciar o PC ou KP
enfim... meu hardware...
• Motherboard-MEGAWARE/MW-GF7050
• Chipset-nForce 610i
• Processador-DualCore Intel Core 2 Duo E7400, 2800 MHz (10.5 x 267
• Instrução do processador-MMX/SSE/SSE2/SSE3/SSSE3/SSE4.1/EM64T
• Teclado-USB
• Mouse-USB
• Audio-on/VIA VT1708B @ nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller
• Video-on/NVIDIA/GF-7050
•Rede-on/nVIDIA MCP73 - LAN Controller (PHY: Atheros AR8012) PCID
•HD (SATA II - SAMSUNG HD322HJ (298 GB))
•Drive de DVD (IDE LG) coloque a marca se quiser tb.